terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meus desenhos

Um poquinho do que eu sei fazer

Poemas do dia


~ Soneto 35 ~

Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;

Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;

Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço

Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

William Shakespeare

Dicas de filmes








Doce Novembro




ano de lançamento ( EUA ) : 2001
direção: Pat O'Connor
atores: Charlize Theron , Jason Isaacs , Greg Germann , Liam Aiken , Joe Bellan
duração: 01 hs 59 min

descrição:

Um atarefado executivo se apaixona por uma jovem com quem firma um pacto: eles irão namorar por um mês e depois se separar. Mas logo eles descobrem que será impossível cumprir esta promessa. Com Keanu Reeves e Charlize Theron.

sinopse:

Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Mundo da musica



Doenças durante turnê atrapalham shows do Paramore

Lançando o disco Brand New Eyes, o Paramore celebra a liderança nas paradas de sucesso, mas lamenta os freqüentes casos de doença que vêm atrapalhando a turnê da banda.
Depois de enfrentar uma laringite que prejudicou sua voz, a cantora Hayley Williams anunciou que outros músicos estão se sentido mal em um post no Twitter.

"Estamos pensando seriamente em comprar máscaras. Todos estão doentes", disse a vocalista. "Taylor começou a tossir e depois mais outros dois estão se sentindo mal", afirmou sobre o guitarrista e mais membros da equipe.

Para não cancelar shows e preservar sua voz, Hayley não está falando nos dias entre as apresentações. "Finalmente comprei uma lousa para poder escrever meus recados. Até baixei um programa no meu telefone para poder digitar e falar alguns palavrões", brincou.