sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Videos legais

Gato Tecnico

Mundo da musica

Liam Gallagher confirma fim do Oasis e pensa no "próximo passo"



O vocalista do Oasis, Liam Gallagher confirmou nesta quinta-feira (8) em entrevista ao jornal inglês London Times, que sua banda "não existe mais".

Falando pela primeira vez desde agosto, quando seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher, deixou o grupo, Liam acabou com os boatos de que poderia seguir com a banda como único integrante original.

"O Oasis acabou, acho que todos sabemos disso", disse o vocalista. "É uma pena, mas é a vida. Nos demos bem. O bom é que nós terminamos o Oasis, ninguém acabou a banda por nós. O que é bem legal. Agora estou pensando em qual será o próximo passo musical".

Enquanto isso, Liam se concentra em sua marca de roupas, a Pretty Green. "Me vejo apenas como Liam Gallagher, músico, fazendo boas roupas para gente que pensa como eu", diz.

Coerente com as fontes de inspiração do Oasis, a linha é cheia de referências aos Beatles, desde os paletós sem lapela do início da carreira dos Fab Four até uma capa de chuva batizada de "The Fool On The Hill".

Para o futuro, Liam não descarta a possibilidade de continuar trabalhando com outros ex-integrantes do Oasis, enquanto Noel levará adiante a carreira solo, o que já alardeava antes de deixar a banda. Segundo o cantor, "as pessoas poderão comprar os discos dele. As pessoas poderão comprar os nossos discos. Então todo mundo ficará feliz".

Poema do dia

Diferença do amor e amizade.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

Dicas de filmes


Brilho Eterno De Uma
Mente Sem Lembranças


Título Original: Eternal Sunshine Of The Spotless Mind

Gênero: Comédia Romântica

Origem/Ano: EUA/2004

Duração: 108 min

Direção: Michel Gondry



Sinopse:

Joel fica surpreso ao descobrir que a sua namorada Clementine apagou as lembranças do tumultuado relacionamento que tiveram. Desesperado, ele contata o inventor desse processo, o Dr. Howard Mierzwiak, para também remover Clementine de suas lembranças. Porém, à medida em que as lembranças de Joel vão desaparecendo, ele começa a redescobrir o seu amor por Clementine. Joel tenta escapar do procedimento refugiando-se nas áreas mais profundas de seu cérebro e, durante a perseguição do Dr. Mierzwiak e de sua equipe através de um labirinto de lembranças, fica claro que Joel não consegue tirar Clementine da cabeça.