sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mundo da musica

Liam Gallagher confirma fim do Oasis e pensa no "próximo passo"



O vocalista do Oasis, Liam Gallagher confirmou nesta quinta-feira (8) em entrevista ao jornal inglês London Times, que sua banda "não existe mais".

Falando pela primeira vez desde agosto, quando seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher, deixou o grupo, Liam acabou com os boatos de que poderia seguir com a banda como único integrante original.

"O Oasis acabou, acho que todos sabemos disso", disse o vocalista. "É uma pena, mas é a vida. Nos demos bem. O bom é que nós terminamos o Oasis, ninguém acabou a banda por nós. O que é bem legal. Agora estou pensando em qual será o próximo passo musical".

Enquanto isso, Liam se concentra em sua marca de roupas, a Pretty Green. "Me vejo apenas como Liam Gallagher, músico, fazendo boas roupas para gente que pensa como eu", diz.

Coerente com as fontes de inspiração do Oasis, a linha é cheia de referências aos Beatles, desde os paletós sem lapela do início da carreira dos Fab Four até uma capa de chuva batizada de "The Fool On The Hill".

Para o futuro, Liam não descarta a possibilidade de continuar trabalhando com outros ex-integrantes do Oasis, enquanto Noel levará adiante a carreira solo, o que já alardeava antes de deixar a banda. Segundo o cantor, "as pessoas poderão comprar os discos dele. As pessoas poderão comprar os nossos discos. Então todo mundo ficará feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário